Séries

Últimos meses de Marilyn Monroe serão tema de nova série da BBC

A vida de Marilyn Monroe voltou a ficar em foco. Depois da Netflix anunciar um filme, com o título de Blonde, a BBC confirmou que está desenvolvendo uma série sobre o ícone do entretenimento.

A trama explorará apenas os últimos meses de vida de Marilyn Monroe. Relações com estrelas de Hollywood e figuras públicas como JFK devem ser parte da série.

O título provisório da série é The Last Days of Marilyn Monroe (Ou, Os Últimos Dias de Marilyn Monroe). Parte da produção é baseada na biografia de Keith Badman, The Final Years of Marilyn Monroe: The Shocking True Story.

Dan Sefton, de Trust Me, ficará com o roteiro da série. O escritor adiantou em comunicado que The Last Days of Marilyn Monroe trará também a explicação para o atraso no anúncio da morte da famosa. A atriz faleceu aos 36 anos, em 1962, após uma overdose.

Enquanto isso, Blonde acompanha a vida e carreira da talentosa Norma Jeane Mortenson, de sua adolescência dominada pela sexualização precoce aos relacionamentos frustrados e problemas com drogas e álcool, passando pela adoção do nome e persona de Marilyn Monroe.

Blonde não tem previsão de estreia na Netflix, ao mesmo tempo que The Last Days of Marilyn Monroe também não tem data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.