Netflix

Vídeo de The Witcher, série com Henry Cavill, mostra primeiras imagens de Triss Merigold

The Witcher, série da Netflix que tem Henry Cavill como protagonista, teve um vídeo vazado com as filmagens que estão acontecendo na Polônia. Confira abaixo. 

Para surpresa dos fãs, o vídeo traz as primeiras imagens da atriz Anna Shaffer como Triss Merigold. A personagem é uma das principais da trama e ainda é um possível interesse amoroso de Geralt, que será interpretado por Henry Cavill. 

Como pode ser conferido, a Netflix, por hora, optou por não transformar a aparência de Anna Shaffer. Triss é lembrada pelos fãs por ter um cabelo vermelho. 

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019.

The Witcher ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.