Com um diálogo engraçado no Twitter, a Netflix dos EUA anunciou a data de estreia da 2ª temporada do anime Aggretsuko. Será no dia 14 de junho. 

A revelação começou com a Netflix fazendo uma pergunta para o perfil de Aggretsuko: Ei, Aggretsuko, quais são formas produtivas aprovadas pela Sanrio para extravasar minha raiva de todos os dias até a temporada 2?”. 

O perfil da série foi rápido e logo ligou a conversa com o que é mostrado no anime. “Você já considerou destruir os chefões corporativos que nos forçam a trabalhar em escritórios desumanizados?”, respondeu Aggretsuko


Já o perfil da Sanrio, que cuida da licença da personagem, pediu para que os ambientes de trabalho não fossem atingidos pela violência. Foi quando Aggretsuko concordou, então, a destruir os chefões corporativas de forma “segura e respeitosa”. 

“Pera aí, acho que já sei… vou extravasar a minha raiva com as primeiras imagens da segunda temporada de Aggretsuko, que chega em 14 de junho”, finalizou a Netflix. Veja abaixo. 

Aggretsuko acompanha uma personagem que vive momentos difíceis no mundo corporativista, tendo uma pitada de humor e muita música. A mistura do anime animou o público e o transformou em um dos mais populares da plataforma de streaming.

A primeira temporada já está disponível na plataforma.