Séries

2ª temporada de Legacies trará o lado sombrio de Hope

Legacies, mais uma derivada de The Vampire Diaries, terminou a primeira temporada com uma enorme reviravolta. O ato, com certeza, resultará em consequências para o segundo ano da série.

Na trama, Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell) se sacrificou para derrotar Malivore. Mas, a sua morte não foi comum. A jovem foi apagada da memória de todos os seus familiares e amigos.

Ao TV Guide, Danielle Rose Russell comentou sobre o desfecho da temporada. Hope deve estar de volta no segundo ano, mas de forma diferente.

“A segunda temporada com certeza vai explorar a ausência de Hope desse mundo e o impacto que ela tem. Eu amaria explorar o lado sombrio dela um pouco depois de entrar em Malivore. Eu tenho certeza que isso leva a alguma mudança psicológica”, explicou a atriz.

Essa, claro, não é a primeira vez que Hope está em uma situação complicada. Em The Originals, os fãs conheceram a história da jovem, onde ela perde o pai e a mãe.

“Eu adoraria ver como Hope lida com as situações mais traumáticas na tela. Porque após a morte dos pais dela, nós meio que saltamos no tempo, não vimos esse processo e eu amaria explorar isso. E eu também amaria ver o impacto que isso causa em Hope e Landon (Aria Shahghasemi) porque ela fez tudo isso para eles, então é uma dinâmica linda e trágica que estou empolgada para ver no próximo ano”, destacou Russell.

A segunda temporada de Legacies chega à CW ainda em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.