Séries

Arnold Schwarzenegger será estrela de animação de Stan Lee

Arnold Schwarzenegger emprestará a sua voz para mais um projeto póstumo de Stan Lee, que faleceu aos 95 anos em 2018. O personagem é, inclusive, baseado em um famoso filme do ator.

O astro será a voz principal de Stan Lee’s Kindgarten Superhero (algo como Um Herói no Jardim de Infância, de Stan Lee). O personagem é baseado no popular filme Um tira no jardim de infância (1990).

A trama é centrada em Arnold Armstrong, um herói que combatia o crime como o Capitão Coragem. A história começa cinco anos depois do seu último confronto contra o Doutor Superior, quando o protagonista perdeu todos os seus poderes.

Ele se retira da vida pública, mas retorna como um professor quando uma explosão dá poderes para muitas crianças. Agora, Arnold trabalha com os superpoderosos.

“Eu tenho que ensinar a eles tudo. Tenho que ensinar sobre saúde e malhação. Sobre como ser inclusivo, não ser um valentão, como atingir metas na vida. Como usar os poderes para o bem”, descreveu Arnold Schwarzenegger para The Hollywood Reporter.

A animação foi criada por Stan Lee e agora será escrita por seu parceiro, o co-criador de Deadpool Fabian Nicieza. As informações de transmissão da animação ainda não foram divulgadas.

Será mais um sonho de Stan Lee se tornando realidade. Arnold Schwarzenegger confirmou que o quadrinista sempre quis que o ator vivesse um herói.

Abaixo há uma arte da nova atração. Confira:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.