Séries

Astros de Vingadores e The Walking Dead ganham novas séries; veja trailer

Cobie Smulders e Tom Payne, respectivamente a Maria Hill nos filmes dos Vingadores e o Jesus de The Walking Dead, não vão ficar desempregados após terem se despedido de seus personagens.

Esta semana foram divulgados os primeiros trailers dos novos trabalhos dos atores, as séries Stumptown e Prodigal Son.

Conheça a seguir as novas séries de Cobie Smulders e Tom Payne:

Stumptown

Esta série do canal ABC adapta a HQ homônima e traz Cobie Smulders no papel principal.

Stumptown segue Dex Parious (Smulders), uma veterana do exército forte, assertiva e durona que trabalha como investigadora particular em Portland, Oregon. Ela resolve diversos casos e problemas com seus métodos questionáveis. Cobie Smulders viverá Dex.

Jason Richman será roteirista e produtor executivo na série, ao lado de Rucka, Matthew Southworth e Justin Greenwood. Ruben Fleischer (Venom, Zumbilândia) também atua como produtor executivo ao lado de Dave Bernad.

Stumptown ainda não tem previsão de estreia, mas chega ainda em 2019.

Veja o trailer:

Prodigal Son

Tom Payne, o Jesus de The Walking Dead, e Michael Sheen (Saga Crepúsculo, Masters of Sex) serão os protagonistas desta nova série da Fox.

Prodigal Son conta a história de Malcolm Bright, filho de um serial killer notório que trabalha com a polícia de Nova York para encontrar outros assassinos. A trama ainda foca no complicado relacionamento com sua família, incluindo seu pai homicida que tenta uma reaproximação.

Chris Fedak (Legends of Tomorrow) e Sam Sklaver (Deception) escrevem o roteiro do primeiro episódio, além de servirem como produtores executivos ao lado de Berlanti e Sarah Schechter, da Warner Bros Television.

O elenco da série também conta com Keiko Agena (13 Reasons Why) e Bellamy Young (Scandal). Prodigal Son ainda não tem previsão de estreia.

Veja o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=26C6JqBdb20

Astro de Luke Cage também ganha nova série

Evil, série de terror do canal CBS, trará de volta à TV outro astro da Marvel, Mike Colter, o Luke Cage.

Evil mostrará o embate de ciência vs religião, colocando uma psicóloga cética, um padre em treinamento e um empreiteiro de colarinho azul para investigar supostos milagres, possessões demoníacas ou outras ocorrências extraordinárias.

Robert e Michelle King, casal criador de The Good Wife, são os responsáveis por Evil.

O casal King também escreveu e assinou a produção executiva do episódio piloto.

Evil estreia entre setembro e outubro na TV americana.

Veja o trailer:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.