Netflix

Ator comenta possibilidade de revival de Luke Cage

Em entrevista com o Comic Book, o ator de Luke Cage, Mike Colter, comentou sobre a possibilidade de um revival da série, desta vez fora da Netflix.

“Há muitas coisas acontecendo em termos de negociações e contratos, mas não tenho nenhuma informação. Li que pode retornar no Hulu e coisas assim. Sei só o que vocês sabem. Obviamente, recebo uma informação privilegiada aqui e ali, mas não é nada que possa compartilhar sem sofrer as consequências.”

O ator revelou que o planejamento para a terceira temporada de Luke Cage já havia começado.

“Tínhamos recebido uma aprovação, então os roteiristas escreveram cinco ou seis episódios. Gravaríamos por quatro ou cinco meses, mas recebemos o anúncio do cancelamento. No final das contas, não foi culpa da Netflix. Os personagens são da Marvel, que pertence à Disney, então há muitas coisas acontecendo. Mas, sim, espero que façam uma nova temporada.”

Luke Cage, assim como Punho de Ferro e Demolidor, foi cancelada no final de 2018, após a sua segunda temporada. No entanto, no comunicado, a Marvel garantiu que os personagens ainda poderiam retornar no futuro.

Além disso, vale lembrar que a primeira aparição do herói do Harlem na Netflix foi logo na primeira temporada de Jessica Jones, então não seria surpresa uma participação especial. A terceira temporada de Jessica Jones deve estrear em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.