Sucesso da Netflix, 13 Reasons Why é uma série muito polêmica, que toca em temas espinhosos como estupro, suicídio e depressão. Esse lado complexo da série é muito difícil de lidar, inclusive para os próprios atores.

Em entrevista ao Digital Spy, a atriz Anne Winters, que interpreta Chloe em 13 Reasons Why revelou que ainda não conseguiu assistir a cena de estupro que acontece na segunda temporada da série.

“Foram muito gráficas. Eu mal consegui assistir, sendo bem honesta. São muito pertubadoras e eu entendo como isso provocou muita controversa”, disse a atriz.


A cena em questão envolve Tyler Down (Devin Druid) que é violentado sexualmente de maneira brutal por Montgomery de la Cruz (Timothy Granaderos). Esse momento deixou muitos fãs desconfortáveis e gerou um monte de críticas para a série, que é acusada de exibir violência demais de maneira gratuita.

No momento, a série 13 Reasons Why está em gravações da terceira temporada. A Netflix ainda não divulgou detalhes da trama.

O elenco conta com os retornos de Dylan Minette, Brandon Flynn, Alisha Boe, Justin Prentice, Christian Navarro, Anne Winters, Miles Heizer, Devin Druid e Ross Butler. Katherine Langford não retorna.

A terceira temporada de 13 Reasons Why estreia na Netflix em 2019.