Séries

Atriz de The Walking Dead reage ao cancelamento de sua nova série, Whiskey Cavalier

Lauren Cohan, mais conhecida por ser a Maggie de The Walking Dead, usou seu Twitter para lamentar o cancelamento de sua nova série, Whiskey Cavalier.

A atriz também aproveitou para agradecer seus fãs pelo apoio:

“Queridos fãs de @WhiskeyCav, eu me diverti tanto com vocês em nossos tuítes nas #QuartasWhiskey [dia de exibição da série nos EUA]… Eu realmente agradeço o amor e apoio que vocês nos deram”, escreveu Cohan. “E para o nosso incrível elenco e equipe, obrigado por terem feito essa série! Eu amo muito, muito vocês. LC ❤️”, acrescentou.

Whiskey Cavalier foi cancelada após sua primeira temporada. O canal americano ABC fez o anúncio neste domingo (12).

A série, no entanto, ainda tem chance de ganhar sobrevida. Segundo o Deadline, a produtora Warner Bros. TV está negociando a venda da atração com outros canais.

Whiskey Cavalier, que chegou a tirar Lauren Cohan do elenco fixo de The Walking Dead, nunca teve uma grande audiência nos Estados Unidos. Apesar disso, a Warner demonstrou interesse em continuar produzindo a série, mas o canal ABC não conseguiu acatar as “concessões significativas” propostas pelo estúdio e ambas as partes não chegaram a um acordo – o que acabou resultando no cancelamento da série.

Mesmo se Whiskey Cavalier encontrar vida em uma nova emissora, Lauren Cohan pode retornar para participações especiais na 10ª temporada de The Walking Dead, já que em entrevistas anteriores a atriz declarou que nunca chegou a deixar a série de zumbis.

Em Whiskey Cavalier, Lauren Cohan é uma agente da CIA que ganha um excêntrico novo parceiro quando um caso faz com que a agência junte forças com o FBI. A atriz contracena ao lado de Scott Foley.

O personagem do ator se chama Will Chase, tendo o codinome de Whiskey Cavalier. Ao lado de Francesca “Frankie” Trowbridge, que tem o codinome de Fiery Tribune, personagem de Lauren Cohan, os dois compartilham a custódia de uma equipe de superespiões internacionais.

Esse time conta com Susan Sampson (Ana Ortiz), melhor amiga e companheira de quarto de Will e a mais prestigiada especialista em perfis do FBI; Jai Datta (Vir Data), confidente de Frankie, que esconde um talento meticuloso por trás de sua elegância informal; e finalmente, Edgar Standish (Tyler James Williams), um falso analista da National Security Agency, sequestrado pelos russos por roubar dados confidenciais.

A missão desse grupo é salvar o mundo, passando por cidades como Praga, Londres e Paris. Alguns dos casos dos agentes envolvem desativar uma bomba nuclear em transporte público, desmascarar um agente infiltrado e recuperar itens valiosos.

No Brasil, Whiskey Cavalier é exibida pelo Warner Channel.

https://twitter.com/LaurenCohan/status/1127728939751763968

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.