Séries

Copo de café em Game of Thrones não é da Starbucks

Os últimos dias foram de uma imensa polêmica em Game of Thrones por conta de um copo de café. O mundo inteiro afirma que o item estranho em cena é da Starbucks. 

No entanto, o Digital Spy aproximou a cena e percebeu que o copo não é da marca tão citada – chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da internet. Na verdade, como é visto abaixo, não há como afirmar de qual marca é o copo de café. 

O certo é que a Starbucks conseguiu uma imensa publicidade gratuita com o caso. 

Como informado anteriormente, Stancy Jones, CEO da Hollywood Branded, agência de marketing indireto em produtos audiovisuais, fez o cálculo de quanto essa ação não intencional gerou. São US$ 2,3 bilhões em marketing espontâneo somente nos três primeiros dias dessa semana.

O lucro deve ficar nesses números. Após o ocorrido, a HBO avisou que removeu o objeto do episódio, o quarto da oitava temporada, que está disponível em plataformas de streaming. 

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

https://www.instagram.com/p/BxH4YLMFcWK/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.