Séries

Criador de Supernatural apresenta The Boys, sua série de heróis para maiores

A Amazon está prestes a apresentar heróis que podiam fazer parte da Liga da Justiça ou dos Vingadores, caso esses grupos fossem tomados por ações imorais. Os novos personagens serão vistos na série The Boys, de Eric Kripke, criador de Supernatural.

A trama é inspirada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. Para Entertainment Weekly, Kripke relembrou como decidiu que iria transformar The Boys em uma série.

O criador de Supernatural estava em um jantar com Ennis. No encontro, o quadrinista pediu para que Krikpe imaginasse “o que aconteceria se o pior do mundo das celebridades se juntasse com o pior da política e como isso seria ruim para as pessoas comuns”.

A série mostra justamente um grupo de heróis abusando dos seus poderes, quando eles deveriam ser usados para o bem. Quem tentará mudar isso é o grupo chamado The Boys, que quer mostrar quem são os The Seven e Vought, o conglomerado multibilionário que administra esses heróis celebridades e esconde os crimes deles.

“Ennis previu o mundo que estamos vivendo hoje. Eu não acho que o mundo melhorou”, comentou ainda o criador de Supernatural. “Se você quer assistir uma série com um chocante e péssimo comportamento de heróis, você pode. Se você quer se conectar aos personagens, você pode. Há muitas sátiras e comentários do mundo em que vivemos, sobre a cultura das celebridades, das corporações, onde as celebridades interferem na política e a desvantagem que isso causa para o público. A metáfora do herói é mais durável ao explorar isso”, completou Kripke.

O criador da série de TV The Boys ainda afirmou que algumas cenas são inspiradas no mundo real. Aliás, foram alteradas depois de acontecimentos que foram vistos na mídia.

“Teve mais de uma situação em que fomos para sala dos roteiristas com uma cena ou uma história e algo que aconteceu na realidade era muito mais louco do que pensamos. Então, tivemos que apagar a história porque a realidade ultrapassou o que as coisas insanas são”, revelou o criador da série.

The Boys são Hughie (Jack Quaid), Billy Butcher (Karl Urban), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e The Female (Karen Fukuhara). Simon Pegg atua como convidado especial interpretando o pai de Hughie.

Os Supes (como são chamados) do The Seven são comandados por Homelander (Antony Starr) ao lado de Starlight (Erin Moriarty), Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell).

Junto com Kripke, o time da série contou com Seth Rogen (Preacher), Evan Goldberg (Preacher) e James Weaver (Preacher), Neal H. Moritz (Prison Break), Pavun Shetty (New Girl) e Ori Marmur (Preacher), bem como Ken Levin e Jason Netter como produtores executivos. Ennis e Robertson também foram co-produtores executivos.

The Boys chega em 26 de julho na Amazon

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.