Netflix

Dilema: Renee Zellweger explica por que trocou Hollywood pela Netflix

A atriz Renee Zellweger (O Diário de Bridget Jones) ficou 18 anos longe da TV, voltando a atuar na mídia somente agora, com a série Dilema da Netflix. Em entrevista ao CinemaBlend, a atriz explicou porque tomou a decisão de interpretar a enigmática Anne em Dilema.

“Eu queria me divertir. Eu amo o fato de que essa mulher é audaciosa e livre e que ela usa seu poder e sua sexualidade para manipular a tudo e todos que estão ao seu redor para conseguir o que ela quer. Não é algo que eu faça todo dia, então foi muito divertido”, disse a atriz.

Renee Zellweger voltou a atuar em 2016, depois de seis anos de hiato. A atriz afirmou na época que havia “cansado de sua própria voz” e decidiu dedicar o seu tempo para outras coisas.

Resta agora saber se Dilema será o caminho de volta da atriz para Hollywood, ou se ela seguirá trabalhando apenas na TV. Em 2019, a atriz ainda aparecerá no filme Judy, em que ela interpreta a atriz Judy Garland.

Dilema tem 10 episódios e é descrita como um “suspense social”. A trama explora os efeitos em cascata que acontecem quando pessoas sensatas ​​começam a fazer coisas ruins.

O elenco traz ainda Jane Levy, Daniella Peneda Juan Castano, Keith Powers, Saamer Usmani e Blake Jenner.

Dilema está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.