Recentemente, a atriz Emilia Clarke revelou que teve um aneurisma grave durante a época de lançamento da primeira temporada de Game of Thrones.

Em entrevista para o New Yorker, a intérprete de Daenerys Targaryen revela que temeu por seu papel na série após o acontecimento, explicando como se sentiu preocupada e ansiosa por boa parte do processo.

“Eu me sentia fraca e constantemente no modo de, ‘Por favor, não me demitam. Por favor, por favor não estrague isso. Por favor não deixe ninguém ter a oportunidade de pensar que não sou capaz de fazer esse papel’. Cada eu dia eu lutava com meus próprios demônios pensando, ‘Você está doente, você não consegue fazer isso. Você cansou, desiste. Pare’. Eu atravessei isso”, compartilha Clarke.


“Havia algumas temporadas em que eu questionava tudo e lutava e sentia uma tremenda quantidade de culpa por não ser totalmente capaz de habitar esse papel único que eu tinha quando muitas amigas ainda batiam às portas de diretores de elenco. Eu me sentia com fadiga, exausta, ansiosa e preocupada todo dia”, revela a atriz.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO GO.