Séries

Emilia Clarke não quer que Beyoncé odeie Daenerys após final de GoT

Spoilers da 8ª temporada de Game of Thrones abaixo!

Daenerys Targaryen sempre foi um exemplo de representatividade feminina em Game of Thrones, sendo uma das favoritas dos fãs ao longo das 8 temporadas da série. Porém, devido aos acontecimentos da última temporada, Emilia Clarke, a intérprete da personagem está com medo de como a percepção das pessoas sobre Daenerys vai mudar a partir de agora.

Uma dessas pessoas que Emilia Clarke quer agradar é a cantora Beyoncé. Em entrevista ao The New Yorker, Emilia Clarke contou a história de como as duas se conheceram em fevereiro, na cerimônia do Oscar e de como Beyoncé elogiou a performance dela como Daenerys.

“Eu tenho essa visão e vejo esse anjo, essa mulher incrível flutuando em minha direção. Eu quase não consigo me controlar, então Betoncé diz pra mim, ‘Meu deus, que incrível te conhecer. Eu acho você brilhante’ […] Eu só queria gritar para ela e dizer ‘Por favor, por favor, continue gostando de mim mesmo depois de meu personagem se tornar uma ditadora genocida! Por favor, continue achando que eu represento as mulheres de uma maneira fantástica”, confessou a atriz.

Emilia Clarke está obviamente se referindo ao massacre de Daenerys durante a Batalha de Porto Real, em que ela matou milhares de inocentes em Game of Thrones. A personagem acabou tendo um fim trágico no último episódio, morrendo nas mãos de seu amante Jon Snow.

Depois de 8 temporadas, Game of Thrones chegou ao fim no dia 19 de maio. Todas as temporadas da série estão disponíveis no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.