Game of Thrones chega ao fim neste domingo (19) e agora Emilia Clarke divulgou fotos no seu Instagram, enquanto se despede do papel que moldou sua vida: Daenerys Targaryen.

“Encontrar palavras para escrever esse post me deixou surpresa do quanto eu tenho a dizer, mas o quanto as palavras parecem pequenas em comparação com o que essa série e Dany significaram para mim. O capítulo da mãe dos dragões ocupou toda a minha vida adulta. Essa mulher conquistou todo o meu coração. Eu suei no meio do fogo de dragão, deixei cair muitas lágrimas por aqueles que deixaram nossa família mais cedo e quebrei a cabeça tentando fazer justiça à Khaleesi, às palavras, ações (e nomes), que me deram”, escreveu Emilia Clarke.

Game of Thrones me moldou como mulher, como atriz e como ser humano. Eu somente desejo que meu pai estivesse aqui para ver o quão longe voamos. Mas a vocês, meus caros mágicos fãs, devo a vocês muitos agradecimentos, por acompanharem fielmente o que fizemos e o que eu fiz com uma personagem que já estava no coração de muitos antes de eu vestir a peruca platinadas dos sonhos. Sem vocês não existe nós. E agora nossa vigília termina”, continua o texto.


Confira abaixo a publicação original.

O episódio final de Game of Thrones vai ao ar neste domingo (19).