Séries

Fãs afirmam que Daenerys sobreviveu em Game of Thrones

Cuidado! Contém SPOILERS de Game of Thrones!

Game of Thrones terminou com Daenerys morta nos braços de Jon Snow. O personagem tomou a decisão após ver o que a Mãe dos Dragões era capaz.

Após ser assassinada, Drogon chegou para pegar o corpo de Daenerys. Pela Mãe dos Dragões não ter uma despedida, fãs acreditam que ela ainda possa estar viva.

O principal motivo é o ato de Drogon apenas queimar o Trono de Ferro e não se preocupar em fazer algo contra Jon Snow. Além disso, o dragão sai rapidamente com o corpo de Daenerys.

Durante o pequeno conselho após a cena, Bran diz que não teve mais notícias de Drogon. Foi quando Sam disse ter visto o dragão voando para Volantis. Quem mora lá é Kinvara, a Sacerdotisa Vermelha.

Quando Daenerys comandou Meereen, ela conquistou a confiança de Kinvara, que sempre acreditou que a personagem fosse “a escolhida”. Com isso, fãs teorizam que Drogon levou Daenerys para Volantis para que ela recebesse tratamento ou que fosse ressuscitada.

“Vou viver com a esperança de que Daenerys foi levada para Kinvara”, disse uma fã.

“Daenerys foi ressuscitada e isso é cânone. Adicione essa cena extra como vocês pretendiam, seus covardes”, disse outro internauta para HBO.

“Daenerys foi ressuscitada e viverá o resto dos seus dias em Essos com Drogon, na casa da porta vermelha e com a árvore de limão”, imaginou mais uma.

“Ouça, Drogon levou Daenerys para Kinvara, mas Essos não sabe. Daario terá um exército e se unirá com os Dothraki para vingar a sua rainha. Assim que eles estiverem para entrar em KL, Drogon aparece com Dany”, teorizou outro fã.

“Drogon levou a mãe para Essos e Kinvara ressuscitou ela. O único final que eu aceito”, garantiu outra fã.

Veja as reações originais abaixo. 

Game of Thrones terminou após oito temporadas. A série está disponível na HBO Go.

https://twitter.com/daeneryswrath/status/1130676830732734465?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1130676830732734465&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.tvguide.com%2Fnews%2Fgame-of-thrones-daenerys-resurrected-red-priestess%2F
https://twitter.com/clarkeonfire/status/1130720332325818371?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1130720332325818371&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.tvguide.com%2Fnews%2Fgame-of-thrones-daenerys-resurrected-red-priestess%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.