Cuidado! Contém SPOILERS de NCIS: LA!

O episódio final da 10ª temporada de NCIS: LA trouxe uma reunião de outra série para os fãs. A clássica JAG – Ases Invencíveis foi, de certa forma, homenageada.

O episódio False Flag reuniu as estrelas Catherine Bell e David James Elliott, que ficaram conhecidos na série que terminou em 2005, após 10 temporadas.


No capítulo, Hanna (LL Cool J) e Callen (Chris O’Donnell) conheceram o capitão da Aliança. Quando chegaram na base do grupo, descobriram que tratava-se do comandante Harmon Harm Rabb Jr., personagem vivido por Elliott em JAG.

Na mesma trama, os fãs também contaram com o retorno de Sarah “Mac” Mackenzie, interpretada por Bell em JAG. Essa foi a primeira aparição dos personagens desde 2005, no final da clássica série.

Os fãs, porém, reclamaram da reunião. Os espectadores ficaram felizes em ver os personagens, mas tudo mudou quando descobriram que os dois se casaram, mas se separaram e estavam há nove anos sem se falar.

“Ainda bravo que eles não estão mais juntos. Mas Deus, eles ainda conseguem dar as melhores encaradas da televisão (e não estavam nem na mesma sala)”, disse um fã.

“Foi estranho com um grande E”, brincou outra.

“Eu prefiro imaginar que eles tiveram um final feliz. Agora, eu odeio essa reunião”, declarou outro fã.

“Nós esperamos 10 anos para Harm e Mac voltarem. Fãs mereciam o final feliz e agora descobrimos que eles não estão juntos há nove anos? Muita burrice. Maneira de chatear os fãs e arruinar a pequena esperança que todos tinham”, reclamou outra fã.

Confira as reações abaixo.

No país, NCIS: LA é exibida na AXN Brasil.