Séries

Fãs podem matar a saudade de GoT neste domingo (26); entenda!

Game of Thrones acaba definitivamente neste domingo, 26. Não se trata de um capítulo extra, mas sim de um documentário especial sobre a série.

Com o título de Game of Thrones: A Última Vigília, o documentário vai ao ar às 22h de hoje na HBO Brasil, conforme está na grade da emissora. O especial tem duração de duas horas.

O programa promete navegar pelo processo de produção da oitava e última temporada da série. Além de um olhar sobre os bastidores, os fãs poderão ainda conferir depoimentos do elenco.

“Game of Thrones: A Última Vigília é um olhar íntimo do ponto de vista das trincheiras de produção que revela as lágrimas e os triunfos do elenco e da equipe envolvidos no desafio de dar vida ao mundo de fantasia de Westeros. Muito além dos bastidores do maior sucesso televisivo do nosso tempo, este documentário procura mostrar uma história ao mesmo tempo divertida e triste, contada com sagacidade e intimidade, sobre o agridoce de criar um mundo inteiro… e depois ter que dizer adeus”, afirma a descrição do especial.

Após a exibição, o documentário de Game of Thrones também estará disponível no HBO Go, serviço de streaming da emissora. As oito temporadas da série já estão no catálogo da plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.