A primeira temporada de Pretty Little Liars: The Perfectionists está chegando em sua reta final, e parece que o grande mistério não será inteiramente resolvido.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, a showrunner Marlene King adiantou que nem todas as perguntas serão respondidas no final de temporada.

“Nossos fãs são super espertos. Eles não precisam ter todas as respostas. O que eu acho desses dois últimos episódios é que o penúltimo é quase um finale. E nesse episódio nós fizemos algo um pouco diferente – é quase um episódio de estreia. É como se você tivesse um finale e uma estreia nesses dois últimos episódios”, explica King.


Pretty Little Liars: The Perfectionists é baseada nos populares livros The Perfectionists, de Sara Shepard, e se passa na cidade de Beacon Heights, uma cidadezinha aparentemente perfeita, onde um grupo de três estudantes luta com o estresse de serem perfeccionistas. Depois de um assassinato na cidade, cada uma deles esconde um segredo, uma mentira e um álibi.

Pretty Little Liars: The Perfectionists está em exibição nos EUA, pela Freeform.