Séries

Floki tem retorno confirmado na 6ª temporada de Vikings

Em entrevista para o portal Soy Antofagasta, a chilena Gabriela Pérez falou sobre seu trabalho na sexta temporada de Vikings.

Trabalhando como figurante, ela confirmou o retorno de um personagem importante para o novo ano da série do History Channel.

“Era muito bem pago, um total de 2.500 euros para cinco dias de gravação e duas semanas de workshops preparando o personagem”, contou.

“Eu tive que criar braceletes de galhos de árvores. Foram duas semanas de cursos de expressão, nós tivemos três professores e eles estavam sempre muito preocupados, era um nível de produção muito delicado”, confessou.

Sobre a sexta temporada, Gabriela não quis revelar muito e apenas contou que interpretou uma mulher indígena que usava roupas muito pesadas. No entanto, ela também deixou escapar que trabalhou com três atores importantes, identificando apenas dois deles: Gustaf Skarsgård (Floki) e Georgia Hirst (Trovi).

É isso aí, teremos Floki de volta.

A última temporada de Vikings certamente será focada nas batalhas por poder entre Bjorn (interpretado por Alexander Ludwig) e seu irmão, Ivar (Alex Hogh Andersen).

Vikings vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX Premium 2. A 6ª temporada deve chegar em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.