Séries

Fox exibirá 29 temporadas de Os Simpsons em 29 dias no Brasil

A Fox Channel prepara uma programação especial para estreia da 30ª temporada de Os Simpsons no Brasil. Em 29 dias de maio, a emissora exibirá as 29 temporadas da animação.

A série animada há mais tempo na TV brasileira celebra a nova temporada com a maratona “30 anos em 30 dias”.  Desde ontem (1) até o dia 29 de maio, os fãs da série podem assistir novamente às 29 temporadas na Fox.

Quinta-feira, dia 30 de maio, terá a exibição de episódios icônicos, além da estreia da 30ª temporada com três episódios seguidos. O lançamento dos novos capítulos está marcado para as 22h.

A história da série começou em 19 de abril de 1987, quando The Tracey Ullman Show transmitiu um curta-metragem animado de Matt Groening sobre a família. Quarenta e sete curtas foram transmitidos nos dois anos seguintes, e em dezembro de 1989, foi transmitido o primeiro episódio completo de Os Simpsons.

Desde então, a série animada se converteu em uma cultura onipresente com 29 temporadas na televisão – e é só o começo. Os membros da família – Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie – se tornaram verdadeiros ícones da história de várias gerações.

Os Simpsons estreia a 30ª temporada no Brasil em 30 de maio, a partir das 22h, na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.