Séries

Ghost in the Shell pode ganhar novo anime em 2020

A franquia Ghost in the Shell deve ganhar um novo anime em 2020. O Anime News Network afirma que o diretor Mamoru Oshii está trabalhando na produção.

Oshii é reconhecido por ser o diretor e escritor do filme de 1995, que recebeu o título nacional de O Fantasma do Futuro. Para muitos, foi esse longa que popularizou os animes na América.

O novo projeto, contudo, conta com poucos detalhes. Não há maiores informações sobre trama e onde esse anime será exibido.

O que se sabe é que o anime não é o mesmo que está em produção na Netflix. A plataforma de streaming também pretende lançar uma produção da franquia no ano que vem. No entanto, o título será Ghost in the Shell SAC_2045, dirigido por Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex).

Ghost In The Shell é uma franquia extremamente duradoura, com encarnações em diversos veículos de mídia. Originalmente um mangá que contava a história de uma organização de ciberterrorismo, a obra foi adaptada como filme de anime, série animada e um filme live-action lançado em 2017, com Scarlett Johansson no papel principal.

Ghost in the Shell SAC_2045 chega ao catálogo da Netflix em 2020. O outro anime de Ghost in the Shell também chega no próximo ano, mas ainda tem poucos detalhes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.