Séries

GoT transforma ator brasileiro no "Neville de Harry Potter" de Westeros

Cuidado! Contém SPOILERS da temporada final de Game of Thrones!

A internet transformou o nome de Neville Longbottom, de Harry Potter, em uma expressão para atores que são zoados pela aparência quando crianças, mas chamam atenção quando adultos. Por curiosidade, o final de Game of Thrones teve uma aparição que lembrou os fãs de Neville, ou do ator Matthew Lewis, que vivia o personagem.

Os espectadores ficaram encantados com a aparência de Robin Arryn, que na série é vivido pelo ator brasileiro Lino Facioli. Quando criança, o garoto era chamado de “menino forte da mamãe” ou “bebedor de leite”. 

O ator, que agora está com 18 anos, apareceu na cena que mostrava os Lordes e Ladies de Westeros. Não demorou muito para que Robin fosse comparado com Neville. 

“Não esperava que a minha manhã começasse desse jeito”, escreveu o ator no Twitter, citando uma matéria que o chama de “gostoso”. 

“Robin Arryn Gostoso” até se tornou uma hashtag nas redes sociais. Vale lembrar que o mesmo aconteceu quando fãs perceberam que Matthew Lewis mudou bastante depois de Harry Potter. 

“Por que ninguém está falando dessa transformação?”, disse uma fã, comparando as imagens do ator brasileiro. 

“Robin Arryn: uma transformação”, citou outra. 

“Não percebei a garrafa da água (veja aqui) por causa de Robin”, disse mais uma. 

“Parem, não posso me permitir pensar que Robin é gostoso agora”, escreveu outra. 

Veja as reações abaixo. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.