Séries

HBO não se tornará a emissora das derivadas de GoT, diz executivo

Com o final de Game of Thrones, após oito temporadas, a HBO e os fãs procuram uma série para substituir o hit. Porém, a emissora não se focará totalmente em derivadas da produção original.

Uma primeira derivada está encomendada. Mas, o chefe de programação da HBO Casey Bloys garante que a emissora quer ter muito cuidado.

“Eu acho que Game of Thrones é uma propriedade fantástica, mas não queremos ser apenas a casa dos prelúdios e sequências dela. Queremos ter cuidado sobre como fazemos isso”, declarou Bloys ao Deadline.

O executivo tratou sobre a produção da primeira derivada de Game of Thrones, que contará histórias de origens de Westeros, como dos Caminhantes Brancos. A série será comandada por Jane Goldman.

“É por isso que estamos trabalhando no piloto de Jane há tanto tempo, porque queremos que seja certo. Eu acho que a última coisa que os fãs querem é algo apressado e que pareça atirado ao vento”, explicou o executivo.

O Deadline ainda informou que a derivada deve começar as gravações em duas semanas, em Belfast. O elenco é liderado por Naomi Watts e a série não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.