Séries

Legends of Tomorrow aborda trama antiga de Constantine

Cuidado! Contém SPOILERS da 4ª temporada de Legends of Tomorrow!

No penúltimo episódio da 4ª temporada, Terms of Service, Legends of Tomorrow entrou no mundo sobrenatural. A trama é bastante conhecida por Constantine, adição da equipe no mais recente ano.

O que ninguém esperava era que a série fosse até o passado do herói. No capítulo, Constantine tem que salvar Ray do inferno.

Ao encontrar o Diabo, porém, o personagem é surpreendido. Pedem para que ele escolha entre Ray e Astra Logue, uma menina que Constantine tentou salvar na primeira temporada da sua série solo.

O que acontece é que Constantine não consegue se conter e escolhe Astra. No entanto, quando a garota reaparece, ela não é mais aquela menina gentil que pedia por ajuda. A personagem está transformada e não quer voltar para Terra.

A equipe de Legends of Tomorrow pode ter uma cartada final no último capítulo da temporada. Neron ainda pretende roubar o inferno do Diabo.

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow está sendo exibida nos Estados Unidos. Aqui, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.