Séries

O que Arrow e The Flash já revelaram sobre o crossover Crise nas Infinitas Terras

O novo crossover do Arrowverso promete bastante e deve trazer um catastrófico evento para as séries de heróis da CW – ao menos é o que o título indica.

Agora reunimos as diccas que Arrow e Flash deram sobre o crossover nesses últimos meses.

Primeiro, o crossover deve estrear na próxima Primavera, visto que esse é o período que geralmente os eventos do Arrowverso são exibidos.

Além disso, Oliver Queen (Stephen Amell), deve morrer para salvar o multiverso. No finale da sétima temporada de Arrow descobrimos que o Monitor disse a Oliver que a crise custaria sua vida. E em um dos flashforwards de Arrow vemos que a morte de Oliver está datada para 2019.

Isso poderia servir como o finale de Arrow, cuja última temporada terá apenas 10 episódios, provavelmente não se estendendo até 2020.

Outra questão que sabemos sobre o crossover é que provavelmente descobriremos sobre o misterioso desaparecimento do Flash no futuro – algo que aparece no piloto de Flash.

Por fim, Legends of Tomorrow deve participar do crossover, visto que eles só não apareceram no último foi em razão de complicações na produção.

Crise nas Infinitas Terras será inspirado no arco de mesmo nome da DC Comics, criado por Marv Wolfman e George Pérez.

Na história, quem morre é Barry Allen, o Flash, que se sacrifica ao correr mais rápido que o seu limite para salvar a realidade que desintegrou na Força de Aceleração.

Crise nas Infinitas Terras chega à TV em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.