A segunda temporada de The Rain já está disponível na Netflix, e o terror dinamarquês deixou algumas pontas soltas para uma hipotética terceira temporada – que ainda não foi confirmada.

Uma das principais questões que uma nova temporada deve abordar é o que os Apollon estão planejando com Rasmus. Eles sabem que o vírus não pode ser destruído, e nenhum cientista é capaz de reverter sua ação agressiva.

Aparentemente, os Apollon não querem destruir o vírus, mas sim fortalecê-lo para algum propósito. Eles nunca quiseram que Rasmus o curasse, mas sim se tornar como ele.


Outra trama que deve ser continuada em mais uma temporada de The Rain envolve a reviravolta com Kira, que revela-se trabalhando infiltrada nos Apollon. Sua motivação precisa ser explorada e revelada, e deve ser um dos elementos centrais para o futuro da série.

The Rain explora uma sociedade que sofreu aniquilação por conta de um brutal vírus, liberado há seis anos, que foi espalhado por toda a região escandinava através da chuva.

The Rain foca-se em dois irmãos que, após saírem de um esconderijo, encontram outros sobreviventes e tentam buscar um meio de estabelecer uma nova vida nesse mundo mudado.

As duas temporadas de The Rain já estão disponíveis no catálogo da Netflix.