Cuidado! Contém SPOILERS da oitava e última temporada de Game of Thrones!

Esse é mais um capítulo de Os Simpsons adivinhou o futuro. Portais dos EUA acreditam que a animação fez isso de novo com The Bells, penúltimo episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones

Na trama, Daenerys aceita o seu destino como a Rainha Louca. A Mãe dos Dragões incendeia Porto Real e mata inúmeros inocentes. Mesmo com os fãs chocados, Os Simpsons parece ter apostado nesse desfecho ainda em 2017. 


Na 29ª temporada, no episódio chamado The Serfsons, Homer e a sua família tiveram uma trama inspirada em Game of Thrones. Nele, há referências aos Caminhantes Brancos, magia, tiranos e até um dragão de gelo ressuscitado por uma bruxa. 

No entanto, o que mais chama atenção do capítulo é a parte final. Springfielda é queimada por um grande dragão, assim como acontece em The Bells, em Game of Thrones. Veja abaixo. 

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.