Séries

Por que Whiskey Cavalier, série com atriz de The Walking Dead, foi cancelada

A chefe da ABC, Karey Burke, afirmou nesta terça, 14, que foi uma “decisão difícil” cancelar Whiskey Cavalier. A série é uma das grandes apostas da emissora, uma vez que trazia Lauren Cohan, de The Walking Dead, e Scott Foley.

O motivo para o cancelamento, conforme a executiva, foi realmente a audiência. Em maio, Whiskey Cavalier teve o terceiro menor índice da emissora.

“Nós sentimos que teve um lançamento forte e teve a chance de fazer o que podia”, disse Burke, que completou afirmando que a série “perdeu audiência”. Nas quartas, dia da produção nos EUA, a ABC apostará em uma série dramática protagonizada por Cobie Smulders.

“Nós até tentamos encontrar um novo horário para Whiskey Cavalier, mas não vimos a oportunidade de crescer”, declarou a chefe da ABC.

A série, no entanto, ainda tem chance de ganhar sobrevida. Segundo o Deadline, a produtora Warner Bros. TV está negociando a atração com outros canais.

Em Whiskey Cavalier, Lauren Cohan é uma agente da CIA que ganha um excêntrico novo parceiro quando um caso faz com que a agência junte forças com o FBI. A atriz contracena ao lado de Scott Foley.

O personagem do ator se chama Will Chase, tendo o codinome de Whiskey Cavalier. Ao lado de Francesca “Frankie” Trowbridge, que tem o codinome de Fiery Tribune, personagem de Lauren Cohan, os dois compartilham a custódia de uma equipe de superespiões internacionais.

Esse time conta com Susan Sampson (Ana Ortiz), melhor amiga e companheira de quarto de Will e a mais prestigiada especialista em perfis do FBI; Jai Datta (Vir Data), confidente de Frankie, que esconde um talento meticuloso por trás de sua elegância informal; e finalmente, Edgar Standish (Tyler James Williams), um falso analista da National Security Agency, sequestrado pelos russos por roubar dados confidenciais.

A missão desse grupo é salvar o mundo, passando por cidades como Praga, Londres e Paris. Alguns dos casos dos agentes envolvem desativar uma bomba nuclear em transporte público, desmascarar um agente infiltrado e recuperar itens valiosos.

No Brasil, Whiskey Cavalier é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.