Séries

Presidente da FX comenta futuro de American Crime Story

Os fãs de American Crime Story podem ficar tranquilos. O presidente da FX, John Landgraf, voltou a afirmar que a emissora prepara mais temporadas da antologia.

Os dois primeiros anos da série são um verdadeiro sucesso. Primeiro, a série teve o título de O povo contra OJ Simpson, focando no polêmico caso do ex-jogador de futebol americano, e depois teve como tema O Assassinato de Gianni Versace.

O executivo indica que a antologia “está mudando”. Mas, o foco continuará sendo crimes famosos.

“Há muitas histórias de crimes verdadeiros no mercado. É um formato onipresente. Queremos elevar nossa ambição e trazer os casos com maior clareza. Começa com o roteiro e como a história do crime se encaixa em um largo contexto”, afirmou o mandatário.

Landgraf afirmou também que espera por Ryan Murphy, produtor da antologia, para saber qual será o próximo passo. Não há previsão de estreia para uma terceira temporada.

O executivo também comentou sobre a série Feud, dos mesmos criadores de American Crime Story. A minissérie foca em brigas de famosos, com a primeira temporada contemplando a polêmica entre Bette Davis e Joan Crawford. Landgraf afirmou que não há planos para uma nova temporada dessa antologia.

As duas temporadas de American Crime Story foram exibidas no Brasil pelo canal pago FX e estão disponíveis atualmente na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.