Séries

Produtora de Grey’s Anatomy comenta gancho e reviravoltas do final da 15ª temporada

Cuidado! Contém SPOILERS da 15ª temporada de Grey’s Anatomy!

Grey’s Anatomy terminou a 15ª temporada na noite de quinta, 16, com grandes mistérios. O principal é a possível morte de um dos principais personagens da série.

Maggie e Jackson voltavam de um passeio desastroso. Quando chegavam perto de Seattle, o casal começou a brigar, o que parecia o fim do relacionamento.

No entanto, um forte nevoeiro dificultava a visão da estrada. Jackson parou o carro e desceu, para descobrir até onde ia a névoa. O personagem prometeu voltar em 10 minutos, o que não aconteceu.

O TV Guide conversou com a produtora-executiva e diretora Debbie Allen. Todos querem saber se Jack está vivo ou morto.

“É o grande gancho. É um gancho gigante. O que aconteceu com Jackson?”, respondeu a profissional, mantendo o mistério.

Mais cedo, a showrunner Krista Vernoff respondeu que o mistério continuará até a 16ª temporada. Mas, Allen adiantou como Catherine, que é vivida pela própria produtora, deve reagir ao saber sobre Jackson, mesmo que seja apenas um desaparecimento.

“Você está brincando? Catherine vai chamar o FBI, CIA, todo mundo que ela conhece para encontrar o filho – se ele estiver desaparecido. É o filho dela, o único. É a vida dela. Richard é uma grande parte da vida dela, mas aquele é o filho dela. Nós não contaremos para ela agora o que aconteceu porque queremos que ela tenha um bom verão”, disse a produtora.

A produtora também comentou o final de Meredith e DeLuca. A protagonista visita o namorado na cadeia, contando que assumirá o crime que cometeu – uma fraude com seguro para poder operar uma paciente.

Allen focou na resposta de Meredith para o “Eu te Amo” de DeLuca, dito ainda no penúltimo episódio da temporada. A cena foi bastante elogiada por conta de Ellen Pompeo, que vive a protagonista.

“É como Ellen Pompeo age, é natural. Ela é bem real e não quer exagerar nas coisas. É parte de uma nuance que ela traz para o papel, que eu não posso celebrar o suficiente. Eu aprecio ela todos os dias como atriz. Então, é da forma que acontece na vida real, ‘Aliás, eu acho que amo você também’. Foi ótimo. Amei como ela interpretou isso”, contou a produtora e diretora.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy será lançada no final do ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.