Séries

Saiba o que pode acontecer com Arya após fim de Game of Thrones

O final da série Game of Thrones enviou Arya Stark em uma nova aventura para o desconhecido, mas os livros nos dão algumas informações sobre o que ela pode encontrar em suas viagens.

Quando as guerras finalmente terminam em Westeros, alguns personagens permanecem para supervisionar o reino, e alguns seguem caminhos separados. Entre eles está Arya Stark, a menina que virou assassina que salvou o mundo do Rei da Noite. Depois de se libertar de sua busca por vingança, Arya vira suas atenções para o oeste no final, olhando para o horizonte do mar.

Tanto na série quanto nos livros, nenhum dos personagens sabe o que está além do horizonte ocidental. Navios que seguem esse caminho geralmente não voltam. No entanto, o último livro de George R.R. Martin, Fogo & Sangue, nos deu mais informações sobre esse mar misterioso. Ele até apresentou uma nova personagem cuja viagem para o oeste pode nos mostrar o que está por vir para Arya.

O livro narra a vida de Elissa Farman, filha de um senhor e amiga da princesa Rhaena Targaryen. Cerca de 250 anos antes da história de Game of Thrones, Elissa ficou farta de sua vida em Westeros e da expectativa de que se tornaria uma “dama de verdade”. Ela roubou três ovos de dragão de Rhaena e partiu para Bravos, onde conseguiu um grande navio chamado Sun Chaser.

Elissa retornou para Westeros e reuniu mais dois senhores para sua viagem para o oeste, rumo ao desconhecido. Eles navegaram no mar do sol, lutaram contra um kraken gigante e encontraram três ilhas pequenas e exóticas. De lá, os companheiros de Elissa retornaram para casa, satisfeitos, mas Elissa viajou mais para o oeste sozinha.

Enquanto um dos outros navios chegava em casa para relatar a descoberta de Elissa, ela e o Sun Chaser nunca mais foram vistos. No entanto, uma geração depois, outro marinheiro viajou para o extremo oriente, para o porto de Asshai. Lá, ele afirma que viu um navio que só poderia ser o Sun Chaser atracado no porto, sugerindo que Elissa circulou o planeta e chegou ao outro lado do continente. Poderia Arya seguir um caminho parecido com o de Elissa?

O universo de Game of Thrones se manterá vivo na TV com uma série derivada, em desenvolvimento na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.