Séries

Saiba qual pode ser a história da série WandaVision

Há um tempo, a Marvel anunciou que WandaVision seria uma das séries exclusivas para o Disney+, centrada na Feiticeira Escarlate e Visão.

Porém, como o androide de Paul Bettany não volta à vida em Vingadores: Ultimato, os fãs estão se perguntando como a trama fará para colocar o Visão ali. A resposta pode estar em uma das HQs mais famosas envolvendo a personagem: Dinastia M.

O próprio roteirista Stephen McFeely, de Vingadores: Ultimato, disse que adoraria brincar com a HQ nos cinemas – e sua proposta pode ser a chave para entender WandaVision.

A HQ dos X-Men de Brian Michael Bendis e Olivier Coipel gira em torno da Feiticeira Escarlate, que está em um momento ruim após a destruição da nação de Genosha, além da destruição de Visão e o desaparecimento de seus filhos da existência.

Isso leva Wanda a criar uma realidade alternativa onde todos os Vingadores e heróis da Marvel têm seus sonhos realizados. Mas quando todos percebem que não se passa de uma ilusão, começa a intriga para reverter a situação. Magneto destrói a ilusão ao matar Mercúrio, que havia convencido sua irmã a criar a chamada Dinastia M. Ao voltar à realidade, Wanda joga uma última carta ao sussurrar “Sem mais mutantes”, levando ao fim de milhões de poderes mutuantes o redor do planeta.

A série provavelmente deve mostrar Wanda criando uma realidade alternativa, onde vive ao lado de Visão.

WandaVision terá produção de Jac Schaeffer, roteirista de Viúva Negra e Capitã Marvel, com supervisão de Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Paul Betanny (Visão) são os protagonistas.

Rumores indicam que WandaVision pode estrear no Disney + ainda em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.