Séries

Série da Batwoman ganha primeiro trailer e clipe

A mais nova série do Arrowverso, Batwoman, acaba de ganhar o primeiro trailer e ainda um clipe. Veja abaixo. 

O trailer apresenta os principais personagens, como a vilã Alice, e a história da trama. Kate Kane, que será vivida por Ruby Rose, retorna para Gotham para assumir o manto do seu primo Bruce Wayne, que desapareceu. 

Enquanto isso, no clipe, a protagonista visita a Batcaverna. Ao lado dela está Luke Fox, o filho de Lucius, conhecido personagem do universo do Batman. 

“Kate Kane (Ruby Rose) nunca planejou ser uma vigilante de Gotham. Três anos depois do Batman desaparecer misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia foi superado e desarmado pelos bandidos. Assim entra Jacob Kane (Dougray Scott) e a sua empresa de segurança privada Crows, que protege a cidade. Anos antes, a primeira esposa e filha de Jacob foram mortas em um tiroteio. Ele mandou a sua única filha, Kate, para longe de Gotham para sobreviver. Depois de ser dispensada da escola militar e de anos de treinamento brutal pela sobrevivência, Kate volta para casa quando a gangue Alice no País das Maravilhas ataca a Crows, ao sequestrar a melhor agente, Sophie Moore (Meagan Tandy).

Apesar de ter casado novamente, com a socialite Catherine Hamilton-Kane (Elizabeth Anweis), que mantém a Crows, Jacob ainda luta com a perda da família, enquanto mantém Kate distante. Mas, Kate é uma mulher que não pede mais permissão. Para ajudar a família e a sua cidade, ela vai se tornar algo que o pai odeia – uma vigilante. Com a ajuda da sua meia-irmã Mary (Nicole Kang) e Luke Fox (Camrus Johnson), filho de Lucius Fox, Kate continuará o legado do primo desaparecido, Bruce. Ainda tendo uma paixão pela ex-namorada, Sophie, Kate fará de tudo para combater a terrível Alice (Rachel Skarsten), que está em algum lugar entre a sanidade e a loucura. Armada com uma paixão pela justiça social e o dom de falar o que pensa, Kate vigiará as escuras ruas de Gotham como a Batwoman. Mas, não chame ela de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro vencer os próprios demônios para ser chamada de símbolo de esperança de Gotham”, afirma a sinopse.

A série da Batwoman estreia no segundo semestre de 2019, ainda sem data específica de lançamento. 

https://www.youtube.com/watch?v=vrIiPcv4_iY&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2-20SJHqOqpYrh3ThA2DJInRHhhhvT339_iCKxHSkkh8Lo5QcL_7Edys0
https://www.youtube.com/watch?v=b0uWVAIuPRI&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3BX8wWISMRLF6J22A3RSSWnUZ2QjDrqFloUs9aeJ1G91dSdzl8ZD2xbJE

Mais notícias sobre séries, acesse o Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.