Séries

Showrunner de Riverdale explica por que morte de Luke Perry não foi abordada

O ator Luke Perry recentemente faleceu em razão de complicações geradas por um infarto, interrompendo seu papel na série Riverdale.

Com o fim da terceira temporada nesta quarta-feira (15), o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa explicou ao TV Line por que a morte do ator ainda não impactou a trama.

“Nós definitivamente vamos lidar com isso e abordar na série… Vamos fazer isso no começo da quarta temporada. Só não queríamos apressar e fazer algo que ainda não temos resolvido. Já tínhamos escrito o fim da temporada, então ao invés de tentar enfiar algo tão monumental e importante, pensamos, ‘Vamos tirar um tempo para pensar sobre isso, e fazer do jeito certo”, explica Sacasa.

Em Riverdale, Archie, Jughead, Veronica e Betty conhecem bem a amizade e o amor, mas também são contemporâneos da traição, mentiras, segredos e desejos poderosos de seu ambiente e de seus pais. Embora queiram fazer as coisas de maneira correta, ligados à ética e ao amor fraternal, um peso gigante parece cair sobre seus ombros e isso está na essência da cidade de Riverdale. Suas ações e decisões são meramente o fruto dos mesmos erros que seus pais cometeram quando eram adolescentes, e isso parece governar o destino e o futuro destes jovens, que lutam todos os dias para tomar decisões corretas.

A série é exibida no canal pago Warner Channel no Brasil, que a transmite simultaneamente com os EUA nas quartas, às 21h40.

As primeiras temporadas de Riverdale também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.