Séries

Sophie Turner quer voltar a ser a Sansa de Game of Thrones

Game of Thrones chegou ao fim, mas Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, parece estar disposta a voltar à série. Em entrevista à revista PorterEdit, a atriz disse que gostaria de voltar a ser a Sansa, mas só daqui 20 anos.

“Talvez deveriamos fazer uma 9ª temporada. Daqui 20 anos, quando eu estiver velha e desesperada por trabalho, eu definitivamente voltaria para uma nona temporada”, brincou a atriz.

Sophie Turner também falou sobre o final de Sansa Stark em Game of Thrones, que segundo ela foi o final perfeito para a personagem.

“Quando eu li o roteiro eu fiquei tão feliz, parecia o final perfeito para Sansa. Depois de tudo pelo que ela passou, essa é a saída mais positiva e parece a certa para ela. Ela é tão capaz agora, acho que ela será uma governante incrível no Norte”, disse a atriz.When I read that script, I was so happy – it feels like the most perfect ending for Sansa.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go. Para mais informações sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Sophie Turner também é a Jean Grey de X-Men: Fênix Negra, que estreia no dia 6 de junho no Brasil.


Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.