A série de terror NOS4A2, baseada no livro de Joe Hill, estreia apenas em junho. Mas, um espectador notório já viu parte da série e adorou.

Stephen King, que é pai de Joe Hill, contou no Post Mortem Podcast as suas primeiras impressões sobre o terror. A produção é protagonizada por Zachary Quinto.

“Eu vi algumas partes e eu vou te dizer o seguinte, eles não estão fazendo joguinhos com isso. Ela vai com tudo para ser assustadora”, declarou o escritor.


Além dos elogios do escritor, a série ganhou também uma nova arte. Confira abaixo.

NOS4A2 é baseada no livro de Joe Hill, que é produtor executivo do terror. No Brasil, o livro é conhecido como Nosferatu.

A série acompanha Vic McQueen (Ashleigh Cummings), uma jovem artista que descobre que tem a habilidade sobrenatural de encontrar o aparentemente imortal Charlie Manx, interpretado por Zachary Quinto. Vic deve lutar contra Manx e resgatar suas vítimas sem ser tomada pela loucura.

Os dois primeiros episódios da série são dirigidos por Kari Skogland, indicada ao Emmy por The Handmaid’s Tale. A primeira temporada terá 10 episódios. O elenco também traz Olafur Darri Olafsson, Virginia Kull, Ebon Moss-Bachrach e Jakhara Smith.

NOS4A2 estreia em 3 de junho no Brasil, na AMC.