Séries

Supernatural influenciou 1ª temporada de Patrulha do Destino

Patrulha do Destino e Supernatural compartilham algo em comum: Jeremy Carver. O showrunner da série da DC já foi comandante do popular seriado dos irmãos Winchester.

Em conversa com a Entertainment Weekly, o chefe de Patrulha do Destino admitiu que usou a sua antiga série como exemplo. O principal deles foi não ter medo de contar com grandes nomes, mesmo que esses sejam vinculados a outros papéis.

“Falando especificamente de Mark Sheppard, eu aprendi quando temos um vencedor. Eu não estava particularmente preocupado por ele ser conhecido como o Crowley de Supernatural, porque ele é um grande ator, então por que não usar os talentos dele? Foi algo que eu aprendi lá”, explicou o chefe de Patrulha do Destino.

Carver também revelou quais foram as outras lições tiradas.

“Há múltiplas coisas. Você pode ir até onde quer em termos de loucura da série, até mesmo dentro de um cérebro de uma pessoa, desde que o personagem se mantenha verdadeiro ao que é, funciona. Foi uma lição que aprendi em Supernatural e nos lugares que fomos lá, algo que peguei e apliquei em Patrulha do Destino”, garantiu o profissional.

Patrulha do Destino destaca o grupo mais diferente de heróis. A série acompanha as aventuras do Homem-Negativo, Homem-Robô, Chefe, Mulher-Elástica, Crazy Jane e Ciborgue.

Patrulha do Destino está disponível no DC Universe, nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.