Séries

Veja como o elenco de Stranger Things cresceu - e se surpreenda

Stranger Things está no ar desde 2016, pouco tempo se comparado com outras séries. Mas, para uma produção de elenco mirim, três anos podem parecer muito mais.

Os fãs podem não notar, mas os principais nomes do elenco de Stranger Things cresceram bastante nos últimos anos. A curiosidade é que os atores são mais velhos que os seus personagens na série.

Na 3ª temporada, que está chegando em julho, os espectadores poderão até estranhar como o elenco de Stranger Things cresceu. Alguns atores estão quase alcançando a maioridade.

As idades dos atores

O mais velho do elenco é Caleb McLaughlin, o Lucas, que já está com 17 anos. O ator está quase terminando a escola, mas na série, está entrando no Ensino Médio.

Outra que se junta a Caleb McLaughlin é Sadie Sink. A atriz que vive Max também está com 17 anos.

Entre os mais velhos está Finn Wolfhard, o Mike, que está com 16. Além de ser visto em Stranger Things, o jovem também estará em It: Capítulo 2.

Gaten Matarazzo, o Dustin, também está com 16 anos. Entre os mais novos estão Millie Bobby Brown, a Eleven, com 15, e Noah Schnapp, o Will, que tem 14. A atriz, aliás, está em grande destaque. A artista está perto de lançar Godzilla 2: Rei dos Monstros.

Novos visuais

Os cartazes da 3ª temporada de Stranger Things, recém-divulgados pela Netflix, mostram os novos visuais dos atores e evidenciam o quanto eles cresceram.

Confira mais abaixo!

O elenco da 3ª temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery. Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

Sem detalhes da trama revelados, a 3ª temporada de Stranger Things chega em 4 de julho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.