Séries

Veja qual foi o desfecho de Jon Snow em Game of Thrones

Game of Thrones chegou ao fim em definitivo no domingo (19), finalmente revelando o destino de Jon Snow de uma vez por todas.

Como esperado, Jon Snow ficou horrorizado com os eventos do episódio da semana passada de Game of Thrones e com a carnificina em Porto Real. Mesmo assim, foi necessário convencê-lo a acreditar que Daenerys era capaz de coisas terríveis para garantir que sua reivindicação ao Trono de Ferro fosse suprema. Uma vez que ele aceitou isso, Jon matou sua rainha pelo bem do reino.

Jon, em seguida, passou algum tempo na prisão com Tyrion. Por fim, a dinâmica de poder mudou, com Bran Stark assumindo o Trono de Ferro. Bran e seus conselheiros decidiram que a “punição” de Jon pelo assassinato seria passar a vida trabalhando na Patrulha da Noite.

Jon então fez um retorno triunfal ao norte selvagem. O bastardo que virou rei se reencontrou com Fantasma, garantindo que o reino esteja protegido contra as ameaças do norte sem forçar os selvagens a entrar em guerra com os Sete Reinos.

O universo de Game of Thrones se manterá vivo com uma série derivada, em desenvolvimento na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.