Séries

Vingadores: Ultimato influenciou GoT, diz criador de Deadpool

Para Rob Liefeld, criador de Deadpool, Vingadores: Ultimato pode ter dado um “grande problema” para Game of Thrones. Coincidentemente, as sagas da Marvel e HBO acabaram no mesmo período. 

Para o quadrinista, o final de Vingadores: Ultimato, aclamado pela crítica, influenciou no desfecho de Game of Thrones. A série teria ganho mais pressão por ser também um sucesso de público. O resultado foi um final que dividiu os fãs.

“Eu tenho uma teoria que mostrei nas últimas sete semanas e é sobre o final quase perfeito de Vingadores: Ultimato ter dado um grande problema para Game of Thrones. Não vou entrar nela agora, mas acredito ainda mais”, explicou o quadrinista. 

Apesar da teoria, Rob Liefeld fez outra publicação, dessa vez no Instagram. Nela, diz o quanto adorou o final de Game of Thrones. 

“Oh cara, estou tão sentimental quanto todos vocês. Nunca podia imaginar que uma série tão complicada, exuberante e brilhante poderia existir na TV. Nós aplaudimos muito. Eu amei Game of Thrones. Amei tudo. Obrigado a David Benioff e D.B. Weiss e ao elenco super talentoso. Jon Snow sempre foi meu favorito”, escreveu o roteirista, com um desenho do personagem. 

As publicações podem ser conferidas abaixo.

https://www.instagram.com/p/BxqzGmFB2wo/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.