Séries

Após acusar ex-colega de elenco de agressão, atriz de NCIS tenta abafar caso

Pauley Perrette, estrela de NCIS, se defendeu ao falar contra Mark Harmon, antigo colega da série, dizendo que “só precisava contar a verdade”.

Perrette tweetou recentemente um trailer de sua nova comédia da CBS, Broke. Na mensagem, ela acrescentou, “COISAS BOAS!… desculpem pelas verdades ditas anteriormente. Isso é o futuro. (Ano de folga e muit aterapia!) só precisava contar a verdade e seguir adiante! Amo vocês!”.

A publicação veio após uma série de mensagens sobre NCIS e Harmon que Perrette publicou recentemente. Em um tweet já deletado, ela divulgou fotos de uma colega de equipe que ela diz ter sido agredida enquanto trabalhava na série. Os olhos da integrante da equipe pareciam ter pontos.

“Vocês pensaram que eu não esperava consequências? Entenderam errado. ISSO aconteceu à minha colega de equipe e lutei muito para evitar que isso acontecesse de novo!”, escreveu Perrette. “Para proteger minha equipe! Então eu fui agredida por dizer NÃO!? E perdi meu emprego”.

“Não eu não vou voltar! Nunca! (Por favor parem de pedir?)”, tweetou a atriz. “Estou aterrorizada de Harmon e dele me atacar. Tenho pesadelos sobre isso”.

Em 2018, Perrette alegou que foi vítima de “múltiplas agressões físicas”, que podem provocado sua saída da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.