Séries

Aqui estão os primeiros spoilers de Stranger Things 3

O trailer final da terceira temporada de Stranger Things é extremamente revelador para uma série construída sobre mistério. A maior revelação, talvez, é a confirmação de uma longa teoria dos fãs sobre o repugnante Billy Hargrove.

No entanto, há também sugestões de uma conexão profunda e duradoura entre o Mundo Invertido e Will e Eleven, um relacionamento entre Hopper e Joyce e uma base científica secreta escondida sob a mina de ouro do Starcourt Mall.

Aqui, listamos os maiores spoilers que descobrimos sobre a terceira temporada de Stranger Things até o momento.

Há um colisor de partículas sob o shopping?

Por exemplo, a localização do (possível) colisor de partículas parece estar no subsolo do shopping, o que pode explicar por que um apagão de Hawkins parece começar naquele local.

A fábrica abandonada é um ímã do Mundo Invertido

Também temos mais cenas do abandonado Brimborn Steel Works, que atrai muitos ratos, sem mencionar Billy Hargrove. Foi indicado pela primeira vez no mês passado em um pôster da terceira temporada.

A visão de Eleven na praia

Eis outra revelação de Stranger Things: esta praia nem é real, porque Hawkins, Indiana, não está perto da costa. Então, a menos que Eleven faça outra viagem, não há como uma praia real aparecer na terceira temporada.

É provavelmente uma visão do Mundo Invertido, e dadas as conotações Lovecraftianas que permeiam Stranger Things, não seria exagero tomar o mar como uma metáfora para o universo inescrutável do qual emergem os monstros.

A invasão no porão de Mike

Imediatamente após a visão de Eleven, o porão de Mike parece ser atacado pelo Esfolador da Mente. Nesta cena podemos ver Eleven tentando segurar seus tentáculos enquanto Lucas, Will, Mike e Max se amontoam nos cantos.

O Esfolador da Mente possuirá Billy

No trailer, parece bastante simples: em algum momento, Billy entrará na fábrica abandonada, o Esfolador da Mente estabelecerá uma conexão com ele, seus olhos desenvolverão gavinhas negras e uma monstruosidade esfolada aparecerá na frente dele (ou talvez possuirá ele, essa parte não é clara).

O Esfolador da Mente atacará Nancy

Aqui, podemos ver Nancy lutando por sua vida com a mesma criatura sem pele que estava na frente de Billy na fábrica, ou possivelmente o próprio Billy, transformado.

Urânio enriquecido

Dustin e Steve encontram uma estranha substância verde em um tubo, semelhante à ideia popular de como é o urânio enriquecido. Esta mesma substância aparece mais tarde perto do colisor de partículas, que aponta novamente para sua localização sob o shopping.

Um estranho forasteiro

Este valentão aparece três vezes: na floresta, ao lado de um carro do xerife em mau estado; lutando Hopper com uma metralhadora; e em pé ao lado do colisor Hadron, parecendo suspeitamente frio com quem está tentando abrir um portal para o Mundo Invertido.

Hopper e Joyce de mãos dadas

Em uma nota mais clara, vemos claramente o xerife Hopper e Joyce Byers de mãos dadas. Seria fantástico se estes dois acabassem juntos, mas também seria bom considerar alugar um condomínio, porque o trailer dela e a cabana assustadora dele não são muito amigáveis.

Em um momento, haverá quatro times

No momento em que o shopping é destruído, os aviões de combate começam a chegar e a Fun Fair é cancelada devido a uma invasão sobrenatural, fazendo nossos heróis formarem quatro grupos diferentes.

Will ainda pode sentir o Esfolador da Mente

Will coça o pescoço sempre que algo estranho está prestes a acontecer. Ele está completamente livre da influência do Mundo Invertido? Ele é um sistema de alarme humano? De qualquer forma, ele parece cada vez mais preocupado.

A Fun Fair não é muito divertida

Olhe para esta família fofa, apreciando os fogos de artifício do 4 de julho no topo da roda-gigante. Agora olhe para o rosto da menina, como se algo muito ruim estivesse prestes a acontecer e ela quisesse descer de lá. A Fun Fair não será muito divertida.

Prefeito Kline, o manipulador?

A maior pista sobre quem é o vilão secreto nesta temporada de Stranger Things parece apontar para o prefeito Kline. Não só o seu nome no topo da Fun Fair que entrará em colapso completo, mas a forma como a sua mão se mexe enquanto o carrossel gira cada vez mais rapidamente aponta para a ideia de que ele é o mestre do circo, mantendo todos em Hawkins no mesmo lugar por alguma razão nefasta que não tem nada a ver com garantir votos.

A terceira temporada de Stranger Things estreia em 4 de julho, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.