Séries

Astros de Fear the Walking Dead querem estar nos filmes de Rick

O Rick Grimes de Andrew Lincoln deixou a equipe de The Walking Dead para estrelar uma trilogia de filmes sobre o personagem na AMC. E todos querem participar deles.

Em entrevista para o TV Guide, alguns dos membros do elenco de Fear the Walking Dead demonstraram interesse em participar do projeto misterioso.

“Eu me diverti muito trabalhando com o Andrew. Eu trabalharia com ele em qualquer dia da semana. Então qualquer oportunidade de ficar com ele no set de novo, eu aceitaria de cara”, diz Lennie James.

“Se tem alguém que estaria no filme com Rick, seria Al. Eu espero que eles coloquem o Salazar ali para ir resgatar Al”, diz Rubén Blades.

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estreia para 2020.

Para saber mais sobre séries, confira o Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.