Séries

Ator de Cobra Kai diz que personagem de Karate Kid pode voltar na série

Cobra Kai é um verdadeiro festival de nostalgia para os fãs de Karatê Kid, continuando a franquia de forma respeitosa e com membros do elenco original. E parece que há conversas para mais um retorno.

Em entrevista para o PopCulture.com, o ator Ralph Macchio disse que a produção quer trazer a personagem de Elisabeth Shue para a série.

“Ninguém vai confirmar ou negar isso, mas eu certamente falei com ela e questionei. Sabemos que ela gosta muito da série e vê qualidade nela. Então sim, eu acho que a porta está aberta para alguma coisa”, diz Macchio.

Em Cobra Kai, produzida pela YouTube Red e pela Overbrook Entertainment, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia Karatê Kid. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Ambas as temporadas de Cobra Kai estão disponíveis no YouTube, e a terceira já foi confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.