Séries

Ator diz que abusar de Nicole Kidman em Big Little Lies foi “horrível”

Um dos temas mais pesados na primeira temporada de Big Little Lies é a relação abusiva onde a personagem de Nicole Kidman se encontra, sendo abusada constantemente por seu marido, vivido por Alexsander Skarsgard.

Em entrevista ao programa de rádio Kyle and Jackie O Show, Alexander Skarsgard confessou que foi muito difícil trabalhar em Big Little Lies justamente por essa temática delicada.

“Nicole Kidman não é só uma atriz incrível, ela também é uma mulher muito amável, generosa e doce. Então, é claro, fazer essas cenas foi horrível. Absolutamente horrível”, revela o ator.

“Nicole e eu passamos um tempo juntos para construir confiança antes de gravar essas cenas”, disse. “Algumas delas são muito violentas, muito físicas, e psicologicamente exaustivas”, diz Skarsgard.

O resultado valeu a pena, já que tanto Skarsgard quanto Kidman saíram premiados com o Emmy por suas atuações.

Para saber mais sobre séries, confira o Observatório de Séries.

Na 2ª temporada de Big Little Lies, Meryl Streep vive Mary Louise Wright, a mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgard), que chega a cidade de Monterrey para buscar respostas sobre o assassinato do filho.

Além de Meryl Streep, o elenco da segunda temporada de Big Little Lies, conta com grandes nomes do entretenimento como Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Zoe Kravitz e Shailene Woodley.

A segunda temporada de Big Little Lies está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.