Crystal Reed interpretou Sofia Falcone em Gotham e agora retorna para o universo DC na série Monstro do Pântano, na qual vive Abby Arcane.

Em entrevista ao CinemaBlend ela comentou as diferenças entre as duas séries.

“[Sofia Falcone] foi muito divertido para mim. Eu nunca interpretei uma vilã, então foi legal. Mas acho que elas [as séries] são muito diferentes, porque uma é uma emissora e a outra é streaming, tivemos muito, muito mais liberdade, eu acho, no nível que podíamos abraçar o terror e também expandir os limites em termos de história e personagem”, disse a atriz.


“Sabe, uma das minhas palavras preferidas é ‘f*deu’. Não é a palavra mais graciosa de se falar. Então foi muito libertador poder falar palavrões no set, foi realmente divertido. Espero que você possa publicar isso”, riu a atriz.

O elenco de Monstro do Pântano conta ainda com Jennifer Beals, que será a xerife Lucilia Cable; Maria Sten, que viverá Liz Tremayne; e Ian Ziering, na pele do Demônio Azul. O ator Derek Mears será a versão monstruosa do personagem do título – Andy Bean vive apenas a identidade civil do protagonista.

Monstro do Pântano chega nos EUA em 31 de maio, no DC Universe. Ainda não há previsão para série no Brasil.