Séries

Criador de Supernatural revela se estará na temporada final

Após 15 anos no ar, Supernatural vai chegar ao fim em 2020, marcando toda uma geração que acompanhou as aventuras dos irmãos Winchester.

Com o fim da obra se aproximando, nada mais apropriado do que o criador da série, Eric Kripke ajudar no desenvolvimento. Porém, Kripke revela que ainda não conversou com os atuais showrunners da série da CW – tendo deixado esse posto há anos, e agora tendo um contrato de exclusividade com a Sony.

“Eu ainda não tive nenhuma conversa com eles. Eu certamente vou conversar com Bob Singer e Andrew Dabb quando eles chegarem perto do final”, diz Kripke ao TV Line.

“Eu não sei se eles me deixariam fazer isso. Mas eu adoraria falar com eles sobre o final. Só de ouvir os fãs, eu pelo menos quero ter algumas conversas para garantir que traremos uma despedida a Sam e Dean que deixará todos felizes”, diz o produtor.

Nenhum detalhe sobre a nova temporada da série foi revelado até o momento, mas a história pode indicar um apocalipse zumbi e até mesmo um confronto contra Deus.

A 15ª temporada de Supernatural estreia nos EUA em 10 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.