Séries

Dark: 3ª e última temporada vai resolver todos os mistérios? Criadora responde

A 2ª temporada de Dark, um dos maiores sucessos da Netflix, trouxe muitas revelações para os fãs da série de ficção científica alemã.

Apesar disso, se depender de Jantje Friese e Baran bo Odar, os criadores de Dark, nem todos os mistérios da série serão revelados em sua temporada final.

“Nós sempre achamos que temos que trazer respostas para tudo. Então em todos os mistérios que colocamos na série, temos uma pressão para resolver, mas nós não vamos fazer isso no fim das contas, simplesmente porque é mais divertido dessa maneira. Não estou segura da porcentagem ainda, mas digo que não vamos resolver algo em torno de 10% dos mistérios, simplesmente por eles serem menores e porque deixá-los em aberto é divertido. Bem, eu não vou te contar quais são eles, obviamente”, disse a criadora Jantje Friese.

Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

A história de Dark é centrada no desaparecimento de duas crianças na pequena cidade de Winden, na Alemanha. No entanto, a grande reviravolta não gira em torno de quem sequestrou a crianças ou como, mas sim de quando isso aconteceu.

As duas primeiras temporadas de Dark estão disponíveis na Netflix. A 3ª temporada da série deve estrear em algum momento de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.