Globoplay

Desalma: Globoplay terá série de terror com Cláudia Abreu

A Globoplay está desenvolvendo Desalma, drama sobrenatural que será estrelado por Cláudia Abreu. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na série de terror, a atriz viverá uma mulher com problemas psiquiátricos, cujo filho e irmão “estarão envolvidos em um grande mistério”.

Além disso, Desalma apresentará três famílias de origem ucraniana que vivem no Paraná. Mais detalhes sobre a trama não foram divulgados.

Ana Paula Maia assinará os episódios de Desalma, que deve estrear na Globoplay no final do ano.

O seriado vai marcar o retorno de Cláudia Abreu, afastadas das telas desde a novela A Lei do Amor (2016). Esta será a primeira série de Abreu para um serviço de streaming.

Novidades da Globoplay

A plataforma recentemente anunciou seus lançamentos para o mês de junho. Shippados, série original com Tatá Werneck, é o grande destaque.

Entre outras novidades estão The Village, série dramática inédita no Brasil, o suspense Piquenique em Hanging Rock, com Natalie Dormer (Game of Thrones), e o drama histórico The Borgias.

O Globoplay também traz para seus assinantes outras séries, como The Gifted, derivada do universo X-Men; Midnight, Texas; e Bull. Veja abaixo a lista completa com as datas previstas de entrada na plataforma.

Shippados

Enzo e Rita são dois jovens adultos neuróticos às voltas com os dilemas típicos de sua geração. Após uma série de encontros românticos frustrados, decepções profissionais e problemas com familiares e amigos, os dois percebem que têm muito em comum e resolvem dar uma chance ao relacionamento. Com Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch, Luis Lobianco, Clarice Falcão, Júlia Rabello e Rafael Queiroga.

Estreia: 7 de junho

Piquenique em Hanging Rock

No Dia dos Namorados, em 1900, quando estudantes e funcionários fazem um piquenique em Hanging Rock, três das principais alunas da escola e sua governanta desaparecem misteriosamente. Com Natalie Dormer, Lily Sullivan, Lola Bessis, Harrison Gilbertson, Samara Weaving, Madeleine Madden e Inez Curro. Minissérie em 6 episódios.

Estreia: 12 de junho

The Gifted – Temporada 1

Pais fogem com seus filhos quando descobrem que eles têm habilidades mutantes e se juntam à uma comunidade clandestina, que precisa lutar para sobreviver. Com Stephen Moyer, Amy Acker, Natalie Alyn, Jamie Chung, Emma Dumont e Sean Teale.

Estreia: 14 de junho

Midnight, Texas – Temporada 1

Drama sobrenatural mostra a vida dos moradores de uma pequena cidade habitada por vampiros, bruxas, assassinos e outros personagens estranhos após a chegada de um jovem fugido de seu passado. Com François Arnaud, Dylan Bruce, Parisa Fitz-Henely, Arielle Kebbel, Jason Lewis, Peter Mensah, Sarah Ramos e Yul Vazquez.

Estreia: 19 de junho

The Village -Temporada 1

Ambientada em um prédio do Brooklyn, em Nova York, narra a história de amizade de um grupo de moradores com origens e histórias de vida diversas: uma mãe solteira que trabalha como enfermeira, um veterano de guerra, uma imigrante ilegal que luta para proteger seu filho do Serviço de Imigração. Com Moran Atias, Dominic Chianese, Warren Christie, Frankie Faison, Jerod Haynes, Daren Kagasoff e Michaela McManus.

Estreia: 21 de junho

Bull – Temporada 1

Dr. Jason Bull é o fundador de uma empresa de consultoria de sucesso que usa psicologia, intuição e dados de alta tecnologia para descobrir como pensam e agem jurados, advogados, testemunhas e acusados no tribunal. Com Michael Weatherly, Freddy Rodriguez, Geneva Carr, Christopher Jackson, Jamie Lee Kirchner e Annabelle Attanasio.

Estreia: 26 de junho

The Borgias – Temporadas 1 a 3

Baseada na saga da Família Bórgia, trama se passa na Itália do século XV, durante o auge do Renascimento. Quando o patriarca Rodrigo Bórgia se torna papa dá-se início a um grande e cruel jogo de intrigas e disputas. Com Jeremy Irons, Dabid Oakes, François Arnaud e Holliday Grainger.

Estreia: A definir

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.